Para encomendas ou contactos: zelia.dinis@sapo.pt

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Reciclagem de sacos de café

Referência: SCREC 19
Preço: 10 euros + portes de envio


Referência: SCREC 20 (saco + porta moedas + porta canetas)
Preço: 12 euros + portes de envio





Referência: SCREC 21
Preço: 8 euros + portes de envio



Referência: SCREC 22
Preço: 10 euros + portes de envio


Aqui ficam alguns exemplos de sacos que temos feito (a minha amiga G. e eu).
Do que à partida iria para o lixo surgem peças uteis e bem resistentes.
No meu saco normalmente andam as minhas coisas (que não são nada poucas), as coisitas da minha princesa e se for preciso as coisas do marido, que não tem paciência para andar com carteira, etc
Só sei que o saco de facto aguenta com tudo!!



Sem comentários:

Enviar um comentário